segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

AUSÊNCIA SILENCIOSA

Amigos dilectos que sois do jogo do melão:

Motivos de saúde, imprevistos e daqueles que não se podem descurar, levaram a uma interrupcção repentina dos Posts em Promelão.

Desculpai-me, mas só tenho esta vida e procuro conservá-la.

Mas aqui estou de novo.

Devagarinho, vamos voltar a falar daquilo que nos anima e motiva: aquela bola esquisita a que agora, duma forma algo pindérica se costuma chamar oval. Eu continuo a preferir melão.

Obrigado pelos coments que reclamavam o meu regresso.

Aqui estou.

Vamos a isso que o meloal está em pleno desenvolvimento.

Promelão

8 comentários:

Anónimo disse...

Bom regresso e que estejas melhor... faz nos falta um espaço onde a malta possa expressar as suas ideias, as suas preocupações e, até, porque não, a sua estupidez natural sobre o jodo do melão...

Concordo contigo. Essa mariquice de chamal oval ao melão não tá com nada.

Bom regresso e as melhoras.

Marques
Porto

Anónimo disse...

Bem vindo!Que tudo lhe corra bem apartir de agora

Anónimo disse...

O que pensas da liga de honra e da 1ª divisão, da forma como tudo tem corrido? quando poder faça um post sobre esta época. E sabe se se tem investido a sério nas seleções mais jovens...sub 21, 19, 18 ...de forma a poder acreditar q há algum futuro mais risonho para o rugby port a nível de selecções?
Aguardamos pelo seu regresso em pleno

Anónimo disse...

Bem vindo!!!!!!!!

Anónimo disse...

Então e um elogio aos prémios da FPR?

Anónimo disse...

Então vá! Recomeça lá a postar com regularidade.

Anónimo disse...

Surpreendentemente o Benfica a ganhar ponto bonus embora evidentemente a perder no campo do Belém . Muito por culpa de um miúdo da selecção sub 19 (segundo me informaram)ique marcou 2 ou 3 ensaios pelo Benfica.

Anónimo disse...

Votos de Um BOM NATAL e um melhor 2009!